Do grupo de brasileiros desaparecidos em Israel após ataque do grupo terrorista Hamas, mais uma teve sua morte confirmada. Trata-se de Karla Stelzer Mendes, de 42 anos. Ela estava com o namorado na rave Universo Paralello, que ocorria em Israel, próxima à Faixa de Gaza, e que foi atacada no último sábado (7/10).
Karla estava no festival com o namorado israelense, Gabriel Azulay, que havia sido encontrado morto na última quarta-feira (11/10), em Israel.
Ela é natural do Rio de Janeiro e tinha cidadania israelense.
Mendes morava no país com o filho de 19 anos, que pertence ao Exército local.
O óbito da brasileira foi confirmado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Itamaraty. “Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil”, escreveu o Itamaraty em nota.
Ela seria uma das hipóteses de reféns brasileiros sequestrados por terroristas do Hamas. Um porta-voz das forças israelenses afirmou publicamente, nos últimos dias, que haveria relatos entre os militares de reféns brasileiros, mas ainda não houve uma confirmação oficial.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário