O deputado federal pelo PL de Minas Gerais, Nikolas Ferreira concedeu entrevista neste sábado, 21/02, para responder o que ele chama de ataques do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-deputado federal, Eduardo Bolsonaro. Nikolas disse que Eduardo “não está bem. As palavras de Kicolas Ferreira chegam um dia depois de Eduardo dizer, em entrevista ao SBT News, que Nikolas e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estariam prestando o apoio suficiente à candidatura de Flávio Bolsonaro para a Presidência da República.
Nikolas disse que tem certeza que não tem amnésia como sugeriu Eduarado Bolsonaro no dia de ontem.
“Discordo que eu tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que fui atacado injustamente”, disse em conversa com jornalistas após visitar o ex-presidente na Papudinha, neste sábado. Eu acho que o Eduardo não está bem e faço questão de não perder meu tempo com essas divergências porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”, acrescentou.
Em seguida, Nikolas saiu em defesa de Michelle, pedindo que Eduardo deixe-a “viver o calvário dela”.
“Ela [Michelle] acima de tudo é uma esposa, é uma mãe que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui, preparando alimento todos os dias para o marido dela de 70 anos que está preso injustamente”.
Nikolas Ferreira lembrou que os ataques que vem sofrendo dizem muito mais sobre quem o ataca do qualquer outra coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário