12/02/2026

Secretário e genro do prefeito de Itumbiara mata dois filhos e se mata em seguida


 

O prefeito Dione Araújo ao saber da notícia passou mal e teve que receber atendimento médico

Uma tragédia de proporções gigantescas atingiu a cidade de Itumbiara no sul do estado de Goiás. O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e genro do prefeito Dione Araújo, Thales Machado, matou os dois filhos e em seguida tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira, 12.

O filho mais velho, de 12 anos, e o mais de novo, de 8 anos de idade chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiram.

Nas redes sociais, Thales Machado havia feito uma publicação mostrando os filhos no judô, seguido da mensagem “Que Deus abençoe sempre meus filhos… Papai ama muito.”

Os corpos de Thales e Miguel Machado foram liberados na manhã de hoje pela Polícia Técnico Científica da cidade. Thales foi encaminhado para a funerária Fenix, onde está sendo velado. As informações, de acordo com uma publicação de Thales Machado, dão conta de um fim do relacionamento com a filha do prefeito que teria viajado para São Paulo parfa encontrar uma pessoa. Thales chegou a publicar uma espécie de carta aberta em uma rede social para tentar explicar o contexto do que viria a ser a tragédia.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que abriu um inquérito para investigar o caso ocorrido na madrugada desta quinta-feira, envolvendo Thales Machado e seus filhos. O trabalho está sendo feito pela equipe de homicídios de Itumbiara, que já iniciou as primeiras apurações.

Os policiais acompanharam o trabalho da perícia até a retirada do corpo e continuam reunindo informações, ouvindo pessoas e aguardando resultados de exames. A Polícia Civil destacou que o caso segue em sigilo, em respeito à família e para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário