15/07/2014

Gomide tem candidatura impugnada pelo MPE-GO

IMPUGNADOS

MPE pode por fim ao sonho de Antônio Gomide, Adib Elias, José Nelto e de fichas-sujas que buscam participar das eleições 2014.

A Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás (PRE/GO) impugnou os pedidos de registro de candidatura de 27 candidatos para as eleições deste ano, com base na Lei Complementar nº 64/90. Para o fim de identificar possíveis casos de inelegibilidade, ao todo foram analisados 978 pedidos de registro de candidatura apresentados pelos partidos políticos.
Até a próxima sexta-feira, 18 de julho, a PRE/GO ainda analisará, para possível impugnação, os pedidos de registro apresentados diretamente pelos candidatos (candidaturas avulsas), conforme lista publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), de 13 de julho de 2014.
Entre os impugnados pelo Ministério Público Eleitoral estão o candidato ao governo de Goiás pelo PT, Antônio Roberto Gomide, o candidato a deputado estadual pelo PMDB e ex-prefeito de Catalão, Adib Elias e o candidato a deputado estadual, José Nelto. O TRE precisa confirmar o pedido do PME e assim ratificar todas as impugnações.
Antônio Gomide (que foi prefeito de Anápolis) foi incluído na lista negra de gestores e ex-gestores municipais que tiveram contas consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Veja a lista completa dos candidatos impugnados clicando aqui (o link te leva à página da Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás).

Nenhum comentário:

Postar um comentário