18/07/2014

Marconi Perillo é recebido por 4 mil pessoas e 30 prefeitos em Catalão



Marconi em Catalão

Marconi participa de evento sucesso no sudeste goiano sem nenhuma baixaria

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na noite desta quinta-feira, do lançamento da candidatura do médico Gustavo Sebba (PSDB) a deputado estadual, em Catalão. Cerca de quatro mil pessoas lotaram o auditório do Cesuc, entre elas 30 prefeitos, alguns da região sudeste e outros das mais diferentes regiões do estado.
O evento aconteceu no mesmo lugar onde o PMDB realizou o seu encontro no último dia 5 de julho. Diferente do que aconteceu nesta quinta-feira, o evento coordenado pelo ex-prefeito Adib Elias foi um fiasco de público. Adib protagonizou um festival de cadeiras vazias que desmoralizou Iris Rezende.
Os primeiros dias de campanha eleitoral sinalizam que a baixaria vai ficar por conta da oposição.Um dia depois de Iris e Ronaldo Caiado protagonizarem um deprimente festival de ataques ao governo do Estado, a base aliada realizou este encontro em Catalão em que não houve uma menção sequer aos adversários. Os discursos foram totalmente propositivos. Nada de ataques baixos a adversários. Marconi, ao que parece, foi o único a entender que o eleitor rejeita o denuncismo sem provas.
Na noite desta quinta-feira em Catalão, Marconi deu o tom da campanha: “o nosso referencial é o futuro. O deles é o passado”. “Muitos políticos vivem no passado. Só falam no passado. E até querem reviver o passado e as velhas práticas políticas. O meu referencial é o futuro”, disse o governador.
Marconi Perillo afirmou também que o principal legado da sua administração foi capitanear um governo que recebeu contribuições de milhares de pessoas. “Ninguém pode decidir sozinho o que vai fazer. Não me considero melhor que ninguém. Acredito na participação de todos, em caminhar lado a lado, em ouvir a contribuição que cada um tem para dar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário