sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Atlético-GO só empata com lanterninha Caldas Novas e situação segue complicada

foto_walter_peixoto_130_1

A noite do Atlético-GO não foi das mais fáceis no Serra Dourada. Precisando vencer para se recuperar no campeonato, o time encarou o Caldas Novas, que também está mal no Goianão e apenas empatou, por 1 a 1. Yago marcou para o rubro-negro e o curioso Jonathan Balotelli empatou para o Caldas Novas. O resultado foi muito ruim para ambos. O Atlético chegou ao quinto ponto em cinco rodadas e o Caldas somou o seu segundo ponto.
O próximo desafio atleticano ocorre na segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), diante daAnapolina, no Serra Dourada. Já o Caldas Novas visita o CRAC, no domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca.
O Jogo
Jonathan Balotelli foi o nome do primeiro tempo. Bastante participativo, o atacante infernizou a zaga do Atlético-GO. Nas duas melhores chances, passou como quis pela defesa rubro-negra. Na primeira, aos 28 minutos, o jogador do Caldas Novas deixouMateus Alonso e Lino na saudade, ficou cara a cara com Márcio, mas chutou fraco. Na segunda, aos 30, driblou Marcus Winícius, mas parou novamente no goleiro doDragão.
Na segunda metade do confronto, o Atlético-GO apresentou melhora, contou com um belo chute de Yago, que ganhou passe de Rafinha na grande área, e abriu o placar. Contudo, Balotelli, que já não mostrava a mesma intensidade da etapa inicial, recebeu cruzamento na área e testou no contrapé de Márcio para empatar. O duelo ficou aberto, mas, mesmo com as equipes lançadas ao ataque, não houve mais gols e prevaleceu o empate por 1 a 1 no Serra.
FICHA TÉCNICAATLÉTICO-GO 1X1 CALDAS NOVAS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19/02/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: Leone Carvalho e Hugo Corrêa
Gol: Yago 23’ 2T (1-0); Jonathan Balotelli 31’ 2T (1-1)
Cartões Amarelos: Marcus Winícius (Atlético); Carlos Eduardo, André Astorga (Caldas)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Murilo, Lino, Mateus Alonso e Elbis; Pedro Bambu, Marcus Winícius (Pedro Bambu) e Thiago Primão (Aírton); Luisinho (Felipe Ferreira), Rafinha e Yago.
Técnico: Marcelo Chamusca
CALDAS NOVAS: Luiz Fernando; Gabriel, André Astorga e Guilherme; Thiago Araújo, Wesley Viola (Fabrício), Adriel, Calculé e Carlos Eduardo (Anderson); Jonathan Balotelli e Leandrão (Carlos Henrique).
Técnico: Mauro Fernandes