Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher, de 28, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus às margens da GO-040 à espera do transporte para ir trabalhar quando foi abordada pelo criminoso, por volta das 5h30 deste domingo (12).
O homem levou a mulher para um matagal ao lado do ponto de ônibus para continuar com o abuso. Um motorista que passava pela rodovia ouviu os gritos de socorro da vítima e avisou a uma equipe da PM que estava em patrulhamento na região.
Os policiais seguiram para o local e encontraram o suspeito seminu sobre a vítima. Ao notar a aproximação da polícia, o criminoso correu, pulou o muro, mas foi detido minutos depois.
Antes de abusar da mulher, o suspeito deu voz de assalto. Aos policiais, o homem relatou que a intenção inicial era de cometer o roubo. “Ele fala que começou a conversar com ela, ia roubar, mas deu vontade nele, ele tentou induzir, ela não quis e ele abusou”, disse o cabo da PM Rômulo Antônio de Araújo.
Os policiais encaminharam o suspeito ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Foi apreendida uma faca com o homem. Ele foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário