31/03/2016

Ratinho é convidado por golpista a participar de seu próprio programa por R$ 100

Por essa nem o Ratinho esperava. O apresentador Carlos Massa contou, na noite de terça-feira (29), durante seu programa no SBT, que foi vítima de um golpe e reclamou da “malandragem no Brasil”. O funcionário de Silvio Santos atendeu o telefone de sua casa e lhe perguntaram se não tinha interesse em participar de um novo quadro no Programa do Ratinho, mediante pagamento de R$ 100.
“Ligaram para a minha casa perguntando se eu não queria participar do ‘Programa do Ratinho’. Eu disse: ‘Eu participo todo dia'”, retrucou. “Eles disseram [que para participar] teria que depositar R$ 100. Eu mandei para o quinto dos infernos e chamei de pilantra e malandro”.
De acordo com Ratinho, criminosos estão ligando para as pessoas convidando para participarem do quadro “Tempo de Ganhar”, mas quem quiser, terá que pagar R$ 100 em uma determinada conta.
“Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser daqui, do meu programa, e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que aqui você não deposita nada. Nós é quem pagamos para você. Quem disser que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia”, pediu o apresentador do SBT.
Fonte: O Popular com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário