O pior aconteceu! A menina Luana, que estqava desaparecida em Goiânia foi mesmo assassianda. A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter sequestrado e matado a garota Luana Marcelo, de 12 anos, desaparecida no domingo (28), no Setor Madre Germana. Ele foi encontrado a partir da investigação de imagens de câmeras de segurança na região, que mostram o momento em que alguém pega a menina e a coloca dentro do carro.
O corpo da menina foi localizado nesta manhã. Equipes de investigadores e peritos estão no local durante a manhã, para levantar mais informações sobre o crime ao longo do dia.
Em um vídeo gravado pela Polícia Civil, um vizinho de Luana Marcelo Alves confessou ter sequestrado e assassinado a garota, que tinha apenas 12 anos. Ela desapareceu na manhã de domingo (27), após sair de sua casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, para comprar pão.
Em depoimento informal, o vizinho, que foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (29), disse que não sabe porque matou. Disse ainda que não estuprou a jovem e que estava sob efeito de cocaína no momento em que cometeu o crime.
Luana Marcela Alves, desapareceu na manhã deste domingo, 27, no setor Madre Germana 2, em Goiânia. A adolescente sumiu por volta de 9h, quando foi comprar pão na padaria, local que fica próximo à residência dela. Até o momento, ela não retornou para casa e a família não possui informações sobre o paradeiro.
Os últimos instantes antes do desaparecimento da adolescente foram gravados por câmeras de segurança de estabelecimentos da região. A menina estava usando uma camisa cinza e um short preto antes do sumiço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário