Como a maldade da mídia esquerdalha não tem fim, seria evidente pensar e constatar que após as eleições do dia 30 de outubro os membros do consórcio malígno de informação passariam a construir uma série de inverdades sobre o presidente Jair Bolsonaro e sua família.
Já na segunda-feira (31), começaram a circular rumores de que o casamento de Jair Messias Bolsonaro com Michelle Bolsonaro, estaria em crise após o resultado das eleições presidenciais. No entanto, depois de negar os boatos, a primeira-dama fez questão de se declarar ao amado nas redes sociais.
A suposta separação do casal ganhou as manchetes depois de ambos trocarem unfollow no Instagram. Apesar da polêmica, Michelle garantiu que não há nenhuma possibilidade de que a relação deles chegue ao fim.
“Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, disparou.
Para o desepsero dos urubus da família brasileira na mídia esqauerdalha, a primeira-dama foi certeira ao mostrar para o Brasil como é a vida em uma família de verdade. Nos stories de seu Instagram, Michelle compartilhou um registro do esposo o som da música “Morango do Nordeste”, na versão cantada pelo grupo Karametade. “Meu galego lindo”, escreveu ela na legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário