22/06/2015

Aécio comemora pesquisa e diz que PSDB estará ‘unido’ em 2018


Uma pesquisa realizada pelo Datafolha, revelou que que o senador Aécio Neves tem dez pontos percentuais a frente do ex- presidente Lula numa possível disputa ao Palácio do Planalto, a pesquisa também mostrou a queda na popularidade de Dilma Rousseff.
Presidente do PSDB, Aécio afirmou que qualquer cenário eleitoral neste momento é “prematuro”, mas disse estar “grato” pelo reconhecimento da população ao seu nome.
Aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) já articulam sua candidatura à Presidência em 2018, apesar de Aécio ser apontado como o “candidato natural” da sigla depois de ter se aproximado de Dilma no segundo turno das últimas eleições.
Na simulação de eleição, Aécio alcançou 35% das intenções de voto, em seguida Lula com 25% em terceiro lugar, com 18% aparece a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PSB).
Luciana Genro (PSOL), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), e Eduardo Jorge (PV) alcançaram 2% cada um Aécio,
No levantamento do Datafolha, 11% disseram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos nomes apresentados. Outros 5% afirmaram não saber em quem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário