01/06/2015

Marconi sinaliza que Jayme Rincón será mesmo candidato a prefeito de Goiânia


Jayme Rincón será mesmo candidato a prefeito de Goiânia em 2016. Para quem ainda tinha alguma dúvida, o governador Marconi Perillo foi muito claro ontem durante a eleição de Rafael Lousa como presidente metropolitano do PSDB, ao afirmar com muito entusiasmo que a condição do PSDB lançar candidato a prefeito de Goiânia é inegociável.
Marconi disse que os tucanos da capital já decidiram que desta vez o partido lançará candidato a prefeito independentemente de outras possíveis candidaturas de partidos da sua base aliada. As declarações do governador vão de encontro à pre-candidatura do empresário e presidente da Agência Goiana de Obras Públicas e Transportes (Agetop), Jayme Rincón, uma vez que este foi o primeiro a se movimentar para se consolidar como candidato a prefeito de Goiânia. Jayme Rincón tem maioria absoluta dentro do PSDB da capital como sendo o melhor candidato do partido à prefeitura de Goiânia em 2016. Rincón também preenche com sobras o perfil de candidato a prefeito de Goiânia de acordo com a indicação das pesquisas qualitativas, que sugerem como perfil de bom gestor o ideal para Goiânia.
Por fim as declarações do governo Marconi Perillo deixam claro que em 2016 a sua base aliada terá pelo menos duas candidaturas em Goiânia. Esta deve ser a estratégia para inclusive garantir a realização do segundo turno na capital numa provável disputa com ex-prefeito Iris Rezende (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário