O jogo duro em Goiás contra o crime organizado continua em rítimo acelerado. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) tranquilizou os goianos ao dizer que a população goiana “pode ficar tranquila e em paz”, após o registro de foguetórios em Goiânia e na Região Metropolitana na noite de terça-feira, 4. “Agora eu ampliei ainda mais: não solta nem foguete”, disse Caiado.
A ação, segundo investigações preliminares, teria sido organizada por integrantes do Comando Vermelho (CV) em homenagem a seis foragidos de Goiás mortos durante uma megaoperação policial no Rio de Janeiro, na semana passada.
“Quero tranquilizar todos vocês. Bandido não se cria em Goiás. Ou muda de profissão ou muda do Estado”, declarou Caiado, em vídeo publicado nas redes sociais. “Aqui não tem essa de simular apoio a criminoso. Nossas polícias agiram rápido e 32 pessoas foram presas por apologia ao crime. As investigações continuam e vamos manter nossa máxima: não tem um palmo de terra dominado por bandidos em Goiás. Aqui tem lei, ordem e segurança plena. Agora eu ampliei ainda mais: não solta nem foguete. As pessoas estavam me perguntando sobre o foguetório em algumas regiões de Goiânia, Aparecida e Trindade. Na verdade, eram pessoas usadas para fazer homenagem àqueles que morreram lá no Rio de Janeiro. Então fiquem tranquilos, porque em Goiás é paz total. Nós temos a melhor segurança pública do país”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário