03/11/2013

Rafael Feijão pega Igor Pokrajak pelo UFC Goiânia



Feijão
Com uma derrota pelas mãos do compatriota e rival Thiago Silva em sua estreia no UFC, o atleta Rafael Feijão precisa apresentar uma performance muito superior ao visto em janeiro deste ano para solidificar sua posição dentro da companhia. O companheiro de treinos de Anderson Silva e ex-campeão do Strikeforce, atuará no card encabeçado pela revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson na primeira edição do evento em Goiânia.
Com duas vitórias, duas derrotas e um no contest, Rafael Feijão possui seus mais importantes triunfos diante de King Mo Lawal e Yoel Romero, ambos pelo Strikeforce. Com um total de 11 vitorias e 4 fracassos em sua trajetória, o competidor apresenta como principal arma uma afiada trocação, responsável por 10 de suas vitorias.
Para Pokrajak, uma nova derrota significará a demissão da companhia de Dana White. Vivendo uma terrível fase na atração, marca cinco vitórias e cinco derrotas pelo UFC. Em seus três últimos compromissos, acabou superado em dois e um resultado considerado no contest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário