05/06/2015

Nas redes sociais, Marconi anuncia oficialmente a entrega do Hugol no dia 6 de julho

O governador Marconi Perillo usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, 3, para anunciar oficialmente a data de inauguração do Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage), que será no próximo mês, no dia 6, às 10 horas. ” Será o maior hospital do Centro-Norte do Brasil“, afirmou o governador.
Popularmente conhecido como Hugo II, o hospital irá atender toda a população da Região Noroeste da capital e Região Oeste do estado. Serão mais de 500 mil pessoas beneficiadas diretamente.
Com 515 leitos, entre UTI, pediatria, observação e ala para queimados, o Hugol vai otimizar e desafogar os demais hospitais como o Hugo do Setor Pedro Ludovico. A unidade também contará com banco de sangue próprio, o que agiliza atendimento de urgência e emergência.
Hugol atenderá as especialidades que a população mais necessita: cirurgia geral e pediátrica, neurocirurgia, ortopedia e um centro de queimaduras. Para um atendimento rápido, o hospital conta com um heliponto.
Construído as margens da GO-070, uma localização de fácil acesso, o Hugol possui uma área de 137mil m² e estacionamento amplo. A obra foi orçada em R$ 57,3 milhões 1.400 profissionais já estão contratados para início imediato.
Governador Marconi Perillo fala sobre o Hugol: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário