30/08/2015

Ex Presidente da Agecom é preso após dar tiros para o alto com pistola irregular


Marcus Vinícius de Faria Felipe ainda foi flagrando usando ilegalmente um veículo de Assembleia Legislativa de Goiás

Áulus Rincon
O Assessor Parlamentar Marcus Vinicius de Faria Felipe, 47, que trabalha com a Deputada Estadual Adriana Accorsi foi preso no início da noite deste sábado após efetuar cinco tiros para o alto no Parque das Laranjeiras em Goiânia. Além de estar com o registro da arma vencido desde 27 de janeiro de 2013, Marcos Vinicius, que já foi Presidente da Agência Goiana de Comunicação (Agecom) durante oGoverno Alcides Rodrigues, também colocou um kit rajada na pistola, o que é proibido.
Segundo a Polícia Militar, pouco antes das oito da noite deste sábado várias pessoas ligaram para o 190 informando que alguém estava efetuando disparos para o alto na Avenida dos Ipês. Assim que a viatura chegou no local flagrou o Assessor Parlamentar armado dentro de um veículo Logan placas OOD-0613 de Goiânia — carro de uso exclusivo da Assembléia Legislativa de Goiás.
Quando abordado, Marcos Vinícius apresentou para os PMs o registro da pistola, que além de vencido, não garante o porte. Além da arma, o ex presidente da Agecom ainda estava com mais de 50 munições de diferentes calibres, 23 delas ainda na embalagem lacrada.
arma
O Assessor Parlamentar, que também é jornalista, foi encaminhado para o 8* Distrito Policial de Goiânia (Setor Pedro Ludovico), onde está sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O veículo dirigido por ele está apreendido. Em novembro de 2010, Marcos Vinícius, foi preso jogando santinhos na porta de locais de votação na madrugada do dia em que foi realizado o segundo turno das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário