13/10/2015

Chimbinha dá o troco e anuncia que já encontrou substituta para Joelma no Calypso

Depois de muito sofrer e ser publicamente humilhado pela cantora e esposa Joelma, que revelou ter sido traída, o guitarrista Chimbinha anuncia que a Banda Calypso vai continuar e sem a presença deJoelma como vocalista. A Banda Calypso já tem uma substituta para Joelma, que seguirá carreira solo a partir de 2016. Em comunicado, Chimbinha revelou que já encontrou uma nova artista que assumirá os vocais.
— Vou renovar completamente a Banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar. Ela é jovial e espontânea. Joelma segue a agenda de shows da Calypso normalmente até o dia 31 de dezembro, mesmo com Joelma exigindo que Chimbinha não participe das apresentações no palco. A banda então continuará sem ela.
As desavenças entre Joelma e Chimbinha continuam a render inúmeras polêmicas. O músico admitiu ter traído Joelma, mas parece que a briga deve continuar mesmo após o fim da banda. O jornal O Dia revelou que Chimbinha pode boicotar Joelma, impedindo que compositores vendam canções para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário