29/12/2013

Bando faz arrastão em bar do Setor Sul em Goiânia


Bar
Áulus Rincon
Armados com pistolas e revólveres seis homens assaltaram na madrugada deste domingo uma cervejaria de luxo que fica na Rua 91 esquina com a 91-A no Setor Sul. Além de levar o dinheiro do caixa, os criminosos assaltaram todos os clientes que estavam no bar.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar trás poucos dados, e diz somente que por volta das 2 horas um funcionário da Belgian Dash ligou para o 190 e contou que seis criminosos estavam mantendo 10 clientes reféns. Quando a primeira equipe de policiais chegou ao local os criminosos já haviam fugido.
Como todos os clientes foram obrigados a ficar dentro do bar, ninguém soube dizer em quais veículos os assaltantes fugiram. No início da tarde de domingo, militares da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam, no Setor Universitário um homem que estava em um Corolla roubado e que tinha, dentro do veículo, documentos dos clientes que estavam no Belgian Dash.
Inicialmente o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (Centro), mas as investigações devem ser transferidas nesta segunda-feira para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Deic. Também na madrugada deste domingo, pelo menos 10 veículos foram arrombados em frente à um restaurante que fica na T-36 quase esquina com a Avenida T-10 no Setor Bueno. Os dois casos, segundo a PM, não tem relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário