04/04/2014

Iris Rezende peita Júnior Friboi e diz que é pré-candidato ao governo de Goiás

Iris Rezende peita Júnior Friboi e diz que é pré-candidato ao governo de Goiás


O velho modeba tenta barrar a investida de Antônio Gomide (PT), Prefeito de Anápolis.

Demorou, mas aconteceu na manhã desta quarta-feira. Em seu escritório político na Capital e cercado por apoiadores e militantes, Iris Rezende, aos 80 anos, anunciou que é pré-candidato ao governo de Goiás. “Não poderia ficar omisso a tantos apelos. Estou aqui para dizer ao meu Estado, com humildade eu me coloco como pré-candidato. Esta posição foi tomada e será executada com muita humildade sem desmerecer qualquer companheiro”, disse o ex-prefeito.
Iris agora bate de frente com Júnior Friboi, outro nome do partido que está em campanha desde o ano passado. “Estou me colocando como pré candidato à convenção estadual. O que a convenção decidir eu acatarei com humildade, mesmo que eu não tenha resultado”, disse Iris.
Os aliados de Friboi já avisaram que o empresário não vai entregar os pontos e irá sim disputar a convenção com Iris Rezende, em junho. Sempre que falava sobre o tema,Júnior Friboi garantia que Iris lhe disse certa vez que nunca seria candidato ao governo em 2014. Não foi o que aconteceu.
As atenções agora se voltam para o PT. Hoje é o prazo final para que o prefeitoAntônio Gomide deixe o cargo em Anápolis e assuma oficialmente sua candidato ao governo. Ele só recuaria, dizia o próprio PT, caso Iris fosse o candidato pelo PMDB. O evento com a saída de Gomide da prefeitura está marcado para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário