Júnior Friboi corre grande risco ao tentar golpear Iris Rezende no PMDB
Júnior Friboi tenta dar golpe em Iris Rezende dentro do PMDB. O próprio Iris já teria identificado que o homem da picanha está com o golpe armado há 15 dias só esperando o cacique modeba botar o pé no laço. Friboi propõe para no máximo até o dia 10 de maio a definição no PMDB sobre qual o nome que representará o partido nas eleições de 2014 para o governo de Goiás.
Na verdade o que Júnior Friboi pretende é derrotar Iris neste momento em que ele sabe ter maioria absoluta do partido a seu favor. Iris não caiu e não deve cair na armação friboizista dentro do PMDB. Iris quer esperar o prazo legal de até o dia 30 de junho para definir o nome do PMDB e assim construir a sua vitória dentro do partido. Iris aposta que até o dia 30 de junho possa ter condições o apoio da maior parte do seu PMDB. Com a divulgação de novas pesquisas de intenção de votos para o governo, Iris conta que aparecerá ainda muito mais forte que Friboi e que isso fará com que muita gente no partido veja que a candidatura Friboi ao governo de Goiás não passa de uma aventura que tem tudo para, como o próprio Iris chegou a dizer, sacramentar a extinção do PMDB em Goiás.
O jogo está sendo jogado. A tática de Júnior Friboi é definir nome o quanto antes pois assim ele acredita que vence Iris. A tática de Iris Rezende é ganhar tempo e fazer com que Friboi sangre tal qual uma picanha mal passada. Quem vencerá? O tempo dirá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário