Reportagem não deixa a menor dúvida da bandidagem que os governos do PT fizeram com a nossa Petrobras
Tudo o que você queria saber sobre a lambança na Petrobras promovida pelos governos do ‘Barba’, aliás, Lula, Dilma Rousseff e seus sequazes, está em grande parte nas 16 páginas que a Revista Veja dedica à reportagem-bomba desta edição a ser desovada nas bancas antes do galo cantar neste sábado.
O título Pode ser óbvio – ‘Como o PT está afundando a Petrobras‘ – mas ganha contornos de impacto porque a grande mídia, fora a Veja, jamais, como diria, ousaria tanto. Afinal, a Petrobras, o PT e o famigerado Foro de São Paulo, se constituem num tabu criado pelo “jornalismo companheiro”. Imagina, credo, cruzes, tá louco!, é um sacrilégio a quebra desse tabu!
Mas a revista Veja mais uma vez comprova que é o único e solitário veículo da grande imprensa brasileira que faz jornalismo de verdade e, por isso mesmo, é odiada pela psicopatia esquerdista que há mais de uma década está fora da casinha e, pior, comandando uma Nação de 200 milhões de habitantes.
Portanto, a Veja desta semana é uma daquelas edições para comprar e depois de ler guardar muito bem guardada. Mas a edição de Veja desta semana não fica apenas nessas incandescentes 16 páginas. Há ainda outra reportagem-bomba: Os Diálogos da Corrupção”, revelando as conversas do deputado André Vargas e do doleiro Alberto Youssef, flagradas pela Polícias Federal no rastro da Operação Lava Jato, destinada a apurar a deletéria lavagem de dinheiro.
Para sentir o teor explosivo dessas misteriosas transações que envolvem o grão-petralha vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Veja transcreve um rápido diálogo: - Youssef: “Acredite em mim. Você vai ver o quanto isso vai valer… Tua independência financeira e nossa também, é claro…”
Este é apenas um aperitivo do material que compõe o miolo da revista. E já é o suficientes para esgotar os estoques de Rivotril e Lexotan nas farmácias desta Nação verdade e amarela. Nessa noite, mais amarela do que verde! Corra às bancas cedinho para apanhar esse material! Vai que é tua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário