29/03/2015

Morre mulher ferida após carro cair em vala durante temporal em Goiânia



a_1
Morreu na manhã de sábado (28) uma mulher que estava em um carro que caiu em uma vala tomada por enxurrada ao lado do Córrego Buriti, no Parque Anhanguera II, em Goiânia. Segundo informações do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a paciente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (26). Terezinha Vicente de Paula, de 59 anos, estava em Chevrolet Corsa com o marido, sua filha e uma neta, quando o automóvel saiu da pista e caiu na vala. Logo em seguida, o veículo foi coberto pela enxurrada.
A filha e a neta conseguiram sair do carro e acionaram uma viatura daPolícia Militar que passava pelo local. As vítimas ficaram presas no cinto de segurança. Os militares quebraram os vidros do carro, cortaram o cinto de segurança e mesmo com a forte enxurrada conseguiram retirar as vítimas do veículo.
Segundo informou o Corpo de Bombeiros na ocasião, a mulher foi encaminhada inconsciente ao hospital. Já o homem foi medicado e liberado no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário