27/10/2013

Desastre para o PT: numerólogo bíblico garante que Dilma será derrotada em 2014 e que Lula está morrendo


Walter PRADO
O numerólogo Walter Prado trabalha para grandes nomes da música, ciência e do meio empresarial.
O numerólogo bíblico, Walter Prado, traz previsões negras para o PT nos próximos dois anos. Em matéria publicada na página 10 do jornal Diário da Manhã deste domingo 27/10, o jornal da cidade de Goiânia apresenta previsões que são um verdadeiro desastre para o partidos dos trabalhadores.
Walter Prado informa que os números bíblicos mostram que Dilma Rousseff não vencerá as eleições presidenciais de 2014. Ele aponta que Dilma tem um desgaste muito grande e que as pesquisas que a mostram bem avaliada estão na verdade maquiadas. Prado chega a dizer que um novo nome que vai aparecer em breve será ungido para vencer as eleições para presidente.
O outro grande desastre que Walter Prado garante estar decretado pelos números é a perda do maior líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, Walter Prado afirma textualmente que Lula não chegará a 2015 vivo. É isso mesmo! O famoso numerólogo bíblico garante que Lula morre em 2014. Walter prado ainda falou em relação ao estado de Goiás onde ele destaca as atuações de Marconi Perillo e de Junior Friboi. 
Confira o print da matéria do Jornal Diário da Manhã!
Matéria numerólogo
Walter Prado garante que Dilma será derrotada em 2014 e que o ex-presidente Lula morre antes de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário