31/10/2013

Friboi e Dona Iris são denunciados por tentativa de sabotagem ao estado de Goiás.


Dona Iris e Friboi

A deputada federal do PMDB-GO, Iris Araújo e o bilionário Junior Friboi, também do PMDB, foram denunciados por tentativa de atrapalhar o estado de Goiás em Brasília. Esse tipo de tentativa de sabotagem ao estado de Goiás, não é algo novo em se tratado de políticos oposicionistas aqui no estado.  Esse jogo baixo já foi verificado em outras oportunidades!
A denúncia é grave e merece resposta dos acusados. Em entrevista na rádio Mil FM, o presidente da Agetop e da Agecom, Jayme Rincón, disse que a deputada Iris Araújo e o empresário Júnior Friboi tentaram atrapalhar a concessão de empréstimos do BDNES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil a Goiás, para prejudicar politicamente o governador Marconi Perillo.
D. Iris e Friboi queriam , segundo Rincón, impedir a realização de obras no Estado pelo governo de modo a inviabilizar a administração de Marconi Perillo. O interesse, claro, é político-eleitoral. Os dois, ainda segundo Rincón, teriam pressionado o vice-presidente Michel Temer a intervir contra Goiás. Resta saber se o vice-presidente da república tem dado ouvidos ao jogo baixo de dona Iris e de Friboi contra o governo de Goiás, uma ação que com certeza é muito mais contra o estado e o povo de Goiás, do que propriamente contra o governo de Marconi Perillo. (Com informações do Goiás 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário