09/10/2013

Junior Friboi vira “professor” de política para 130 jovens do PMDB de Goiás.


Quem poderia imaginar uma coisa dessas? Junior Friboi agora é professor e formador de jovens lideranças políticas. É isso mesmo? Junior Friboi acaba de concluir curso de Iniciação Política para 130 jovens ligados do PMDB de Goiás. O próprio site do PMDB de Goiás é quem informa a grande novidade. Junior Friboi é o grande referencial para a juventude dos modebas . Esse é o novo da política da goiana: Junior Friboi e sua “tchurma”  formam os novos peemedebistas de Goiás. Confira a matéria do PMDB:
Cerca de 130 pessoas se reuniram na tarde da última terça-feira (01/10) no escritório político do empresário Júnior Friboi para comemorar a conclusão do curso de Iniciação Política, realizado no mesmo local e com a chancela da Fundação Ulysses Guimarães (FUG). O curso, com duração de 40 horas/aula, ocorreu de 1º de agosto a 21 de setembro.
Promovido pelo PMDB Jovem Metropolitano, o curso visa preparar a juventude para compreender melhor o cenário político e orientá-la sobre como ingressar na carreira pública, estimulando assim, uma renovação política. “A participação dos jovens na política é muito importante para que a sociedade tenha, no poder, representantes que entendam, realmente, as necessidades de todas as esferas sociais”, afirma o presidente do PMDB Jovem Metropolitano, Guilherme Guimarães.
Durante o curso, os participantes estudaram módulos sobre temas como liderança, políticas públicas para a juventude e conceitos básicos sobre política, além do Estatuto da Juventude. Todos esses assuntos são importantes para quem deseja trabalhar para melhorar a vida dos goianos.
Na ocasião, o empresário Júnior Friboi conversou com os presentes, incentivando-os a cultivar o interesse pela política e a colaborar para a construção de um Estado melhor. “A obrigação de mudar Goiás está nas mãos de cada um de nós. Não podemos nos omitir dessa tarefa, pois, quando os bons se calam, os maus tomam conta”, enfatizou. Friboi pediu ainda para que os jovens sejam mais ativos na política, pois, assim, poderão exigir mais compromisso dos gestores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário