19/12/2013

Após derrota, Kalil confirma saída de Cuca para o futebol chinês


O Atlético-MG terá que procurar novo treinador para a próxima temporada – o presidente do clube, Alexandre Kalil, confirmou a saída de Cuca, comunicada pelo próprio técnico, para o Shandong Luneng, da China. “O Cuca já saiu. Ele já pediu para mim para ir embora. Já saiu. Eu não tenho nenhuma participação. Os jogadores do Atlético se reuniram e sabem que o Cuca saiu.
Para Kalil, não tem como avaliar se a decisão do treinador em deixar a equipe pode ter influenciado na derrota para o Raja Casablanca, que eliminou a equipe do Mundial de Clubes. “Não sei, não tenho esse conhecimento de vestiário, de pé de ouvido de jogador. Mas logicamente não ajudou em nada, mas pelo amor de Deus não vamos por culpa disso na tragédia”, ponderou o cartola, tentando relativizar a situação.
Cuca, por sua vez, ainda tenta desconversar e evitar o adeus em público. “Não define nada. Não interferiu em nada. O nosso grupo tem um ambiente muito familiar. Eles gostam de mim, assim como eu gosto deles”, explicou o técnico, que deve se despedir do Galo no próximo sábado, na disputa do terceiro lugar, contra o Guangzhou Evergrande, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário