08/12/2013

Corpo carbonizado pode ser de advogado desaparecido em Goiânia


queimado

Áulus Rincon
Uma denúncia anônima feita via 190 levou policiais militares a localizarem, no início da manhã deste domingo um carro incendiado que tinha no porta malas um corpo que também ficou carbonizado. Como o veículo pertence a um advogado criminalista que desapareceu na noite de sábado, a suspeita da polícia é que o corpo seja dele.
O importado Renault Duster foi localizado em uma estrada de terra que fica no Distrito de Nova Veneza. Pela numeração do chassi do veículo os militares que atenderam a ocorrência descobriram que o carro pertence ao advogado Marcos Antônio Jerônimo de Almeida, 39.Um cabo e um soldado da PM que são irmãos do advogado estiveram no local e contaram que Marcos Antônio saiu de casa no início da noite de sábado e desde então não mais atendeu o celular. A confirmação da identidade da vítima será feita somente após análises no Instituto de Criminalística.
Advogado criminalista atuante, Marcos Antônio tinha sido preso em abril desde ano com uma pistola calibre 380 sem registro e seis bananas de dinamite. O caso será apurado pela Delegacia Estadual de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário