14/12/2013

Marconi no encontrão da base: não tenho medo de cara feia, de dinheiro e nem dos poderosos.


Encontro base 1

O Encontrão da base aliada governista neste sábado, no Tatersal da Pecuária, mostrou a força do grupo que que apoia Marconi Perillo. Desde as primeiras horas da manhã, o local estava cheio e até o início da tarde cerca de 10 mil pessoas passaram pela Pecuária. O peso político do evento também saltou aos olhos: 28 deputados estaduais, 12 federais, dois senadores, 182 prefeitos e 14 partidos, além de 5000 líderes entre cabos eleitorais e lideranças municipais e de bairros, um total de 10 mil pessoas aproximadamente.
Encontro base 4
Marconi agradeceu a presença de todos e disse que não teme os adversários porque tem ao seu lado uma militância forte e grande. O governador não segurou a emoção ao ver um vídeo exibido para todo o público que mostrou a trajetória política de Marconi. A filmagem exaltou a música da campanha de 1998, mostrou imagens de Henrique Santillo, além de destacar as principais realizações de Marconi nos três governos.
Sob aplausos, o governador Marconi foi chamado para discursar no evento da base aliada no Tatersal da Pecuária. Marconi afirmou que a oposição adota a crítica vazia e apenas tem o desejo do poder pelo poder. Empolgado com o apoio da militância, o governador ainda mandou recado: “Eu não tenho medo de cara feia, de dinheiro, dos poderosos. Sou homem de luta, já caí e me levantei”. “Não tenho medo poque tenho vocês, a militância, do meu lado.
O governador Marconi Perillo (PSDB) fez um discurso contundente no encontrão de partidos da base aliada, que acontece no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias. Marconi afirmou que a oposição não consegue contribuir com ideias e propostas para Goiás. ”Projetos deles são a crítica vazia e o desejo do poder pelo poder”.
Encontro base 2
O apelo da base aliada foi ostensivo, mas o governador Marconi Perillo não assumiu que será candidato em 2014. No entanto, o governador aproveitou que o Tatersal da Pecuária estava lotado, e fez um discurso forte, mostrando que está ligadíssimo no pleito do próximo ano. Marconi torpedeou de críticas a oposição, que na opinião dele não tem projetos e só faz críticas vazias, e disse que não tem medo de cara feia e de dinheiro. Marconi aproveitou pra avisar: “Vocês acham que em 2013 eu fiz muita coisa? Preparem-se foi só o começo, em 2014 eu vou fazer muito mais. 2014 será o ano da consagração” Finalizou sob aplausos o governador.

Encontro base 3
Sem frescuras, Marconi tomou um banho de povo no Encontrão da base na Pecuária, neste sábado. O governador ficou impressionado com a quantidade de apoiadores e simpatizantes e fez questão de andar no meio da massa. Sem seguranças e com sorriso no rosto, Marconi cumprimentou muitas pessoas e agradeceu ao apoio de todos à uma possível candidatura ao governo em 2014.
Encontro base 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário