12/12/2013

Presidente do Goiás, um dos melhores advogados do Brasil, diz que Portuguesa deve perder quatro pontos


João Bosco Luz
Leia mais mais notícias agora no canalgama.com.br/

O presidente do Goiás Esporte Clube, João Bosco Luz, é um dos melhores e mais conceituados advogados especializados em direito esportivo. Dr. João Bosco foi inclusive membro do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) onde também teve atuação destacada. Seu escritório coleciona um sem número de vitórias importantíssimas conquistadas em favor de vários clubes do Brasil.
Nesta quarta-feira, 11/12, em conversa pela rede social Twitter com a jornalista Eni Aquino aqui do Canal Gama, o presidente do Goiás emitiu sua opinião em relação ao assunto que toma conta do futebol brasileiro, que é a possibilidade da Portuguesa/SP perder quatro pontos em função de ter supostamente utilizado o meia Héverton de forma irregular. Se a Lusa perder os quatros pontos previstos pela legislação o Fluminense seria o grande beneficiado ao não mais ser rebaixado para a Série B em 2014.
A opinião do advogado e presidente de Goiás em conversa pelo Twitter com a jornalista Eni Aquino foi bem clara: para o consagrado operador do direito esportivo no Brasil, a Portuguesa deve mesmo perder os quatro pontos e assim ser rebaixada para a segunda divisão em 2014. Confira a postagem do presidente do Goiás na Mídia social Twitter! 

Captura de Tela 2013-12-12 às 15.51.10
Presidente do Goiás, João Bosco Luz, afirma que Portuguesa deve ser punida com a perda de pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário