25/03/2024

Daniel Alves ganha liberdade e uma ação em que a Fazenda da Espanha vai lhe devolver 9,2 milhões de Euros.


 

Familiares de Dani Alves dizem que o ex-jogador não pagou a fiança com diheiro que a Fazenda da Espanha lhe deve

O ex- jogador de futebol, Dani Alves condenado por agredir sexualmente uma jovem na Espanha, obteve vitória num processo judicial perante a Fazenda Espanhoa.  O Tribunal Nacional deu provimento ao recurso apresentado pelo jogador e a Agência Tributária deverá devolver-lhe 1,2 milhões de euros , segundo noticiou ‘ La Vanguardia’ .

Este valor junta-se a outras cinco decisões em que o tribunal concorda com Dani Alves, relacionadas com a gestão e liquidação dos seus direitos de imagem durante a sua passagem como jogador do FC Barcelona. Entre todos eles, o ex-jogador do Paris Saint-Germain ou da Juventus ganhará 9,2 milhões de euros .

No caso do último recurso aceite, o tribunal reconheceu que o futebolista não deveria declarar os valores pagos pelo clube catalão ao agente da FIFA Joaquín Macanás durante o exercício 2013-2014 para convencer o jogador a permanecer no Barça. O juiz considerou que se tratavam de pagamentos do clube, dos quais o jogador não teria conhecimento. No processo, o mandatário teria atuado em benefício do clube e não do jogador, de modo que o dinheiro não pertenceria à renda do trabalho de Alves.

FIANÇA DE UM MILHÃO EUROS FOI PAGA

Dani Alves pagou a finaça de um milhão de Euros e assim conquiosta sua liberdade condicional. A equipa jurídica do brasileiro já obteve o dinheiro  necessário para a fiança.

Desde o último dia 20 de março, o juiz lhe concedeu fiança e desde então ele vem tentando arrecadar o dinheiro. Só agora é que ele conseguiu isso. Como Mayka Navarro avançou em ‘Vamos ver’. O dinheiro não vem do dinheiro que o Tesouro lhe devia , segundo fontes próximas ao brasileiro.

Fonte: Eldesmarques.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário